terça-feira, 15 de junho de 2010

Love that will never be the same @

Por mil vezes te vi a olhar para o vazio, dando-me vontade de correr até ti. Afasto o Mundo para longe daqui, deslizo até ti, és tudo aquilo que consigo ouvir, porque tudo aquilo que conhecemos desaparece na escuridão. Durante metade do tempo o Mundo parece que está a acabar, mas já me fartei de fingir. Nunca pensei que eu teria mais alguma coisa para dar, puxando por mim tão longe, e no entanto aqui estou sem ti. Brindemos a tudo aquilo que perdemos, aos erros que cometemos, que tudo mudará, mas o amor continuará na mesma. Encontrei um sítio para onde podemos fugir, levar-te para o meu espaço, num transporte que torne qualquer viagem num zumbido de fundo. Caminho pelas ruas através de cidades perdidas. Tinha mesmo de saber onde estavas, mas as caras parecem todas as mesmas, parece tudo uma mancha. Tanto para dizer, tanto para fazer, mas não me excluas, poderemos superar porque o nosso amor continua estonteante. Podíamos ter chegado ao Sol, poderíamos ter o fogo dentro de nós, mas agora estamos assim .. Demasiado tempo, demasiadas defesas, tu e eu paramos de fingir. Gostava que isto continuasse para sempre, gostava que nós continuássemos para sempre ..

WorldHallucinate

1 comentário:

O que achas do meu blog ?