domingo, 13 de junho de 2010

MY LIFE @


Sinto-me inútil, incapaz de sorrir e encarar a vida! Entras-te na minha vida tão de repente, e mudaste-a de tal forma que nem sequer na minha própria vida me encontro! Fizeste-me acreditar em finais felizes, dizes-te-me que era para sempre quando dei por mim, apenas restavam pedaços de " nos" , pedaços de tudo que tinhas dito, pedaços de tudo o que eu mais amava! Pensei que eras diferente de todos os outros, julguei-te especial, mas pelos vistos enganei-me, não passas de mais um, como tantos outros, que só procuram uma rapariga para passar tempo! Sinto-me a maior estúpida de sempre , por ter acreditado que podias ser diferente de todos os outros ! Como me iludis-te tão bem ? Como e' que me deixei cair na tua teia de mentiras e por ela ser enrolada e ainda por cima, criar ilusões inspiradas nessas mentiras ! Sim, eu admito que falhei, fiquei mal por pensar que te estava a magoar, mas no final mostraste-me que a única magoada no meio disto era eu ! Pergunto-me porque? Será que mereço tudo isto ? Como foi tão estúpida ao acreditar que realmente aquelas histórias que me contavam quando era pequena eram realmente verdadeiras? Achava-te um príncipe como aqueles das historias de encantar, julguei o nosso amor, fruto de uma coisa magica, incomum e que nem todos podiam sentir, senti-me bem ao pensar que sentia tal coisa, achava-te perfeito ! Mas tudo acabou, és mais um daqueles príncipes que na realidade são ao contrario do das historias, pois de príncipe passas-te a " sapo" . Agora sinto-me uma criança, inocente, sem saber o que fazer no meio de tudo isto! Sinto-me de tal forma uma criança por não te conseguir esquecer, por continuar a acreditar que não és nada do que penso! O meu sorriso já não é o mesmo, já não é aquele sorriso verdadeiro, que existia só por tares do meu lado! Por vezes esse sorriso torna-se falso, não consegue ser verdadeiro, e em parte deve-se a ti, a essa tua falsidade , ao facto de tentares ser algo que não és, tentas ser simpático comigo, tentas fazer com que as coisas pareçam melhores e porque ? ... Por isso prefiro que nem fales comigo, para assim tentar reconstruir o meu sorriso e torna-lo de novo verdadeiro! O passado ninguém altera, e tu farás sempre parte dele e isso nunca ninguém vai poder alterar, mas espero que esse passado fique fechado numa parte da minha vida que seja difícil lembrar, fique na minha memoria mais longínqua, para assim quando me lembrar de " nos" ter apenas a lembrança que um dia me fizeste sorrir de tal maneira que acreditei que eras o tal que dizem que é para sempre!

WorldHallucinate

2 comentários:

  1. linda ta mt giro...
    tens jeito para isto... continua.
    bjs..Bárbara Moreira

    ResponderEliminar
  2. adorei....nao comhecia este teu dom!!filipa rodrigues

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?