domingo, 20 de junho de 2010


Sonhadora @

Simplesmente foste, não te importaste se eu ia sofrer, se eu ia chorar, não quiseste saber se eu ia ficar sozinha, nem sequer te importares em dizer adeus, simplesmente partiste sem uma ultima palavra sequer dizer. Na altura chorei, sofri, desejei não existir, mas com o tempo toda a magoa que sentia foi desaparecendo, o amor que sentia foi transformando-se em indiferença, porque para mim passaste a ser mais um rapaz que eu não conhecia e que sinceramente não me apetecia conhecer. Agora graças a ti estou mais forte, ensinaste-me que a vida não é aquilo que queremos que ela seja mas sim aquilo que fazemos dela. Obrigada por me teres ensinado a crescer, continuo e continuarei a ser uma sonhadora porque o sonho ninguém me tira, mas sou uma sonhadora com os pés assentes na terra.E esta sonhadora cujo coração estava partido aos pedaços agora e' feliz ao lado daqueles que a querem feliz e tu para mim não passas de mais uma pagina no diário da minha vida, uma pagina rasgada, esquecida e arrancada do meu coração.

WorldHallucinate

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achas do meu blog ?