terça-feira, 14 de dezembro de 2010


(..) smile, always !

Numa paz mais do que infinita a alma pede o que o cérebro sabe não poder ter , o para sempre . Lutar foi a opção um , vencer soube muito bem mas a pouco , as batalhas não acabam e a opção dois, fora parar , desistir ? Nunca . Parar , fazer uma pausa , deixar o corpo repousar , deixar pairar no ar o mundo de algodão doce colorido , abraçar a lua e desenhar no céu a minha própria fantasia . Sem divulgar o porquê a nuvem cor-de-rosa onde descansava o meu corpo sugou-me e prendeu-me no escuro do seu interior , fez de mim a sua nobre prisioneira no seu flutuar .Libertar-me nem chegou a ser opção era a maior certeza , assumir que estava a perder a cor foi o mais difícil , mas a maior força será sempre a minha vontade . E eu vou sair daqui na primeira tempestade, e eu vou ter asas e cor para voar mais longe .

WorldHallucinate




3 comentários:

  1. o texto está lindo...
    devias dedicar-te á escrita tens muito jeito..
    o teu blog ta espetacular...

    ResponderEliminar
  2. Amei o texto $:
    Esta mesmo giro
    Adoras-te o meu? Esta basico :b

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?