segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


SCREAM (..)

Ás vezes por mais fortes que sejamos, queremos ser pessoas fracas e optar pelas opções mais fáceis. mas chegamos a um momento, e ficamos a pensar no porque de querermos ser assim se somos fortes, e isso começa a deixar-nos ainda mais confusos, porque olhamos, e vemos que nada valeu a pena, queremos voltar atrás na vida para começarmos tudo com outros olhos, mas o tempo não volta atrás nem nós, por isso há que fazer de tudo, e antes de tudo olharmos por nós, porque as vezes ao olhar pelos outros, não temos consideração por nós mesmos. e se algum dia foste decente, e agora pensas que quem não o é, é que é feliz, muda seja para pior ou para melhor, muda porque só mudando é que te vais sentir melhor. Toda a minha vida, meti os meus amigos à minha frente, toda a minha vida fiz de tudo para não enganar ninguém, a partir de hoje vai ser diferente, a partir de hoje vou estar eu à frente da minha vida, vou encarar a personagem principal, sem medo de ser a vilã estou farta de tentar ser boa e no fundo sair sempre magoada , agora vou ser o que calhar, estou farta de tentar fazer de mim uma mulher , estou farta de ser uma mulher com 19 anos, a partir de agora vou aprender a meter todos os problemas de canto, vou aprender a finalmente aproveitar a vida como uma adolescente de 19 anos, fazer tudo que ocorrer no momento. e finalmente vou apagar este simples disfarce de rapariga feliz, e fazer de mim finalmente contente de algo em mim. apesar de não querer mudar, vou mudar, vou finalmente descontrair, e dizer que finalmente, que minha raiva como eu disse me trouxe de volta. Mantém sempre em consideração tudo aquilo que eu fui, e não aquilo que eu por raiva, agora possa ser !

Estou farta de ser o mais correcta possível com as pessoas e elas não serem comigo e acabar sempre magoada !

WorldHallucinate





35 comentários:

  1. acho que isso é tipo raiva que tinhas dentro de ti e que agora expulsas-te tudo cá para fora e que por muito que escrevas, acho que uma pessoa que foi toda a vida assim por muito que queira mudar agora não consegue, pelo menos é o que eu acho (: mas tu segue em frente, força * (:

    ResponderEliminar
  2. Lindo querida,
    Seguindo-te =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei: Segui
    Segue também !
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  4. Acho que o nosso grande defeito é querer que as pessoas façam o que nós faríamos...e é desse jeito que a gente se machuca!!
    Gostei mto daki, viu? Vou seguir...beijokas!

    ResponderEliminar
  5. não diria melhor, sinto exactamente o mesmo ! Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Essa mudança não é fácil , mas por vezes se faz necessária ... Mortais cometem erros e erros as x não são perdoados ...
    Estarei te segundo
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Perto das doze badaladas para o novo ano de 2011, o meu blog "Memórias Esquecidas" vem deixar-vos aqui uma palavra de carinho e de felicidade. Espero que em 2011 concretizes todos os teus planos para a tua vida futura. Sandro Reis

    ResponderEliminar
  8. é mesmo de uma pessoa ficar chocada =/

    querida poe no youtube "sad piano 8" e aparece a musica :)

    ResponderEliminar
  9. Lindo o blog,parabéns
    seguindo.
    meu Blog http://confissesdeumamaluca.blogspot.com/
    apareça Será muito bem vinda

    ResponderEliminar
  10. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderEliminar
  11. Olaa tudo bem?

    olha estou a participar num concurso e preciso que comentes ou votes na minha fotografia..o nome dela é The Waiting, para tal tens de ir aqui -> http://paixaoimagem.blogspot.com/ ok?

    bjo


    ps: Adorei o teu blog e ja o estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  12. Axei td mto sincero aki...sou nova seguidora...
    Espero q goste do meu tbm...

    Ah se ñ esperassemos tanto das pessoas...

    Bjuu

    ResponderEliminar
  13. força querida, grita !
    vou seguir ♥

    ResponderEliminar
  14. OLÁ ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  15. Gostei do Blog. Parabéns!

    Estou lhe seguindoo, segues?

    Bjss :*

    ResponderEliminar
  16. Boa noite.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Maria (Amapola)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  17. Sei como é isso...
    e como!!!!
    Amei teu cantinho...
    já estou a te seguir...
    e adoraria te ver lá no meu blog
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    bju...

    ResponderEliminar
  18. Enganei-me no Blog mas seja como for a primeira parte era mesmo para o teu texto!

    ResponderEliminar
  19. Oi Li (se assim posso te chamar, rs.!"-"
    Nossa adorei seu espaço aqui! Tanta coisa bonita e é porque nem li tudo ainda...rs.
    Parabens pelo ótimo gosto e pelas belas palavras. Escrever é um Dom maravilhoso e mais ainda quando compartilhamos esse dom com milhares de pessoas no Mundo!:D

    Vc já está entre os meus "favoritos" !!
    Estarei sempre por aqui devaneiando...rs.
    Abração.

    ResponderEliminar
  20. Se somos fortes nunca seremos fracos, por mais que escolhas, por mais que decidas, uma pessoa forte será sempre forte, nem de joelhos me acho fraco, nem curvado, só decidi viver, esta é a verdade... colocar os outros em primeiro lugar sem esperar nada em troca não se chama "estupidez", mas sacrifício, nada nem ninguém pode dizer que estás errada, mas o que eu decidi viver também não está, ao colocar os outros em primeiro lugar tenho-me tornado mais forte e mais capaz, tenho visto o que realmente se deve ver e se me mostro forte, se me mostro capaz com algumas pessoas é só para entenderem que tudo, tudo é uma opção minha...

    acho que já estou a falar de mais... peço desculpa

    ResponderEliminar
  21. Adorei o teu blog :) é fantástico!


    Tudo de bom *

    ResponderEliminar
  22. primeiro adoro a musica e depois tambem gostei do blog
    sigo*

    ResponderEliminar
  23. Nada na vida é em vão *.*

    Gosto mt do teu blog!

    ResponderEliminar
  24. A minha parte preferida: «as vezes ao olhar pelos outros, não temos consideração por nós mesmos.» É porque se identifica muito comigo.

    Acho que fazes muito bem em mudar, mas por mais que tentes mudar e consigas: serás sempre tu. Terás sempre essa personalidade de adolescente/mulher de 19 anos :)

    ResponderEliminar
  25. Uauuuu!!!amiga eu amei o seu blog...seus textos são demais...muito me tocaram muitooo...amei ler vc.serei sua seguidora...e deixarei seu blog entre os meus favoritos...ahhhh!!o melhor á fazer amiga.é "GRITARRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!"belo texto...ameiii!!!beijos queridaaaa!!!

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?