segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Sentada na esplanada aprecio os teus passos suaves dados sem nunca reparares em mim. Dizias amar-me mas continuavas o teu caminho como se não fizesse parte dele. Sentia-me invisivel ao ter-te tão perto e nunca notares, tocar-te e nunca sentires. A bebida não me consola, é como se não tivesse efeito e luto resistir há tentação de mais um copo, um copo que me olha e é como se me disse-se "drink me and everything will be alright", acreditei mas pouco durou, o tempo que me ria nem as lágrimas compensou . A dor continuava intensa numa cicatriz aberta, profunda e sensível ao toque . Manhãs e noites passadas, sentada há janela à espera de te ver sair e para que não reparasses mesmo sem sequer sonhares que eu estava tão perto . Saís e eu saío para te seguir, perco-te de vista e decido parar por uns instantes. Compro um maço de tabaco mas juro a mim mesma não tocar em nenhum deles . Vejo-te .. com ela . O abraço terno que lhe dás acaba com aquela minha vontade de me manter viva por muitos anos. Agarro no maço e puxo por um cigarro. Acendo-o e ele queima como o meu coração, dura e lentamente . Começo a tossir como se fosse um sinal de que era suposto parar, mas continuo com o desejo de acelerar um pouco a minha morte. Cada passa é uma facada tua no meu peito a única diferença é que a dor que o tabaco provoca consegue ser menos dolorosa que aquela que as tuas palavras causam.

1 cigarro, 1 vida, 1 amor e 1 despedida.



6 comentários:

  1. Lindo: «A dor continuava intensa numa cicatriz aberta, profunda e sensível ao toque . Manhãs e noites passadas, sentada há janela à espera de te ver sair e para que não reparasses mesmo sem sequer sonhares que eu estava tão perto . Saís e eu saío para te seguir»

    ResponderEliminar
  2. Dor ensina fortelece...Deixa marcas só do q por algum motivo por menor q seja tenha sido importante...Guarde um simplesmente vlw!
    Boa semana bjuu

    ResponderEliminar
  3. adoro a tua escrita, esta muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. "1 cigarro, 1 vida, 1 amor e 1 despedida"

    Perfect***

    ... cause i'm broken... eheh

    ResponderEliminar
  5. Aprendi que viver também implica sofrer...sei por o que estás a passar e a sentir, pois eu tambem estou assim...

    "Dizias amar-me mas continuavas o teu caminho como se não fizesse parte dele. Sentia-me invisivel ao ter-te tão perto e nunca notares, tocar-te e nunca sentires"

    adorei o que escreveste =)

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?