domingo, 13 de março de 2011

Stupid World ..

As vezes começo a pensar no que sou, eu gosto de acreditar que sou diferente da maioria das pessoas, tenho gostos diferentes, ambições diferentes, manias diferentes. não respeito um estereótipo imposto por algum tipo de pessoas que se acham dignas de criar conceitos errados e conceitos certos sobre a maioria das coisas que elas nem sequer conhecem. é simples, é fácil, é isto. Não importa falar do que sou e do que não sou, isso são apenas meras palavras soltas que penetram um ouvido e correm rumo à saída do outro. Importa o que se pode conhecer de alguém ao longo do tempo, importa não nos deixarmos levar pelo que ouvimos e vemos porque o que ouvimos nem sempre é verdade e o que vemos nem sempre é o que parece. Importa começar numa ponta e nunca terminar na outra, em cada segundo podemos conhecer mais um pouco e a cada ano um pouco mais mas nunca vamos conhecer alguém por completo. Há sempre cenas guardadas em baús que não devemos abrir e que com sorte, com o tempo, se irão destruir, há sempre coisas que fizemos e dissemos do qual não nos orgulhamos, mas temos de passar por cima disso e seguir em frente porque a vida não espera por nós e o comboio tem horário para arrancar. Perdemos e ganhamos, ambos fazem parte da vida e temos de aprender a viver com as duas coisas e a nunca deixar cozer o sorriso que trazemos nos lábios porque se hoje o sol não te sorri, amanhã é um dia novo para brilhar e mudar tudo isso, o sorriso é a principal chave para recomeçar e para a sorte vir de novo acompanhar-te no caminho da vida.
Já perdi muitas coisas e muita gente, umas mais importantes que outras, umas porque teve de ser outras por uma estupidez, mas no fim igualam-se porque ambas não podem ser recuperadas nem esquecidas, apenas relembradas. Deixam saudades, tal como tudo que se ama e foge de nós, mas temos de aprender a seguir em frente e a aprender com cada erro porque muitos deles são simples lições que, porém, serão bastante úteis no futuro e até no presente, só precisamos saber usar. Há coisas que me desagradam e me deixam completamente irritada , mas também .. existem coisas que me deixam de olhos brilhantes inundados por um gosto salgado a acompanhar com um sorriso tímido mas completamente verdadeiro. Com o tempo aprendemos a fazer e dizer as coisas certas no momento certo e depois disso, é sempre igual, não tem nada que enganar. Já me importei com falsidades, com traições e com a opinião dos outros, mas mais uma vez mudei (para uns para melhor, para outros para pior) e agora sei aceitar tudo isso e fazer com que tudo me passe ao lado sem me atingir uma única vez. É uma questão de psicologia, basta mentalizar, basta acreditar e tudo muda como se fosse um simples estalar de dedos.
WorldHallucinate

.










15 comentários:

  1. sigo:)
    gosto do teu blog
    segue o meu sff

    ResponderEliminar
  2. Tens o meu nome! uau :)
    Lilianas são sempre boas pessoas!
    Seria possível que me deixasses utilizar uma frase deste teu lindo texto no meu blog? :)

    Estou à procura de boas escritas, citações, frases. Encontrei uma neste teu blog, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola flor belo blog; vc manda muito bem!
    Da uma olhadinha no meu ele é um tanto sombriu axu que pq sou um poko estranha...affs espero não estar te assustando!!!! Vamos ser amigas?
    bjossss Valentina

    ResponderEliminar
  4. oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é super legal,parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog abraços...

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amei seu blog,lindo toca a alma estou desde já a te seguir e sempre estarei aqui a te ler e comentar bjos de bom domingo.

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?