domingo, 29 de maio de 2011

Love is not perfect

Eu queria um final perfeito, todos queremos. Mas aprendi da pior maneira que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não tem um começo com "era uma vez", não tem um meio definido nem terminam em "foram felizes para sempre". O indefinido, o agarrar oportunidades, o tornar o momento de hoje inesquecível e torna-lo ainda melhor, o aproveitar todos os segundos sem saber o que vai acontecer a seguir, isso é o que torna a vida fantástica.

WorldHallucinate


21 comentários:

  1. Gostei muito! *.* Já te sigo :D

    Beijinhos.
    Maria,
    http://mariaecalcadaportuguesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os contos de fadas não passam de histórias. A vida real não é perfeita, mas pode ser mesmo assim maravilhosa. Não existem princípes encantados que surgem no seu cavalo branco, mas existem homens reias que podemos amar infinitamente, mesmo com todos os seus defeitos. Pensa nisso :)

    ResponderEliminar
  3. Tem toda razão, então vamos aproveitar enquanto ainda podemos.

    ResponderEliminar
  4. Tãoo lindo aqui. Seguindo. E te esperando la no meu ;*

    ResponderEliminar
  5. Oiiee, porfavor poderia me dizer qual o nome da música que começa a tocar quando entramos aqui?! deixe um comentário em algum texto do meu blog, respondendo, porfavor! http://enfiimnos.blogspot.com/
    obrigada ♥

    ResponderEliminar
  6. gosto (:
    é certo que nem tudo acaba com "e foram felizes para sempre" mas não é chorar porque acabou , é sorrir porque aconteceu (:
    desculpa a invasão $:

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?