Às vezes eu acho que desperdiçamos as nossas palavras, desperdiçamos os nossos momentos e não dispensamos uns minutos para dizer o que realmente sentimos nos nossos corações quando temos a oportunidade. Às vezes é preciso estar longe de alguém por uns tempos para nos apercebermos o quanto precisamos dessa pessoa no nossa vida. Às vezes ultrapassar a dor leva tempo, ela não desaparece, apenas se torna mais suportável, suportável o suficiente para viver. Às vezes temos que saber aproveitar o que temos, antes de sermos forçados a apreciarmos o que já tivemos. Às vezes... às vezes o melhor é não pensar demasiado.
WorldHallucinate
Lindo *.*
ResponderEliminarAdorei :)
ResponderEliminarconcordo plenamente ! : )
ResponderEliminarnem imaginas o quanto concordo contigo :/
ResponderEliminaro teu texto adapta-se de tal modo a mim que nem sabes . . .há-que aproveitar os momentos que não se irão repetir no futuro . . . .
ResponderEliminarmuito lindo texto, adorei
ResponderEliminarhttp://saiadeflorbm.blogspot.com/
lindo *.*
ResponderEliminarhttp://30secondstoolga.blogspot.com/
Está... muito bom* :)
ResponderEliminarconcordo mesmo, está lindo (:
ResponderEliminarconcordo ! *.*
ResponderEliminarmais uma vez tão bom :P
ResponderEliminarLindo, lindo lindo... Ameiiii
ResponderEliminaràs vezes desperdiçamos tudo!
ResponderEliminarEu vou ter exame se Português e de Historia, ambos do 12º ano. Primeiro, anod a estudar mais Português porque é o primeiro exame. Tenho ando a estudar Fernando Pessoa, ortónimo e heterónimos; Lusiadas; Mensagem; Felizmente há Luar e Memorial do Convento. Tenho um feelling que, este nao, nao sairá na 1º fase nada dos Lusiadas nem do Memorial do Convento... Veremos (: Tenho ando a escrever muito sobre cada tema e depois leio o que escrevi (: Beijinho
ResponderEliminarAss: Clara
Olá!
ResponderEliminarPropus-te para uma tag no meu blog: http://sideofthemirror.blogspot.com/2011/06/nao-sei-que-titulo-por-nesta-caixinha.html
simplesmente perfeito (:, sigo *
ResponderEliminarhttp://abigpartofme.blogspot.com/
talvez seja porque na maior parte das vezes complicamos o simples ou pomos complicações e orgulho teimoso á frente da liberdade de ser feliz.
ResponderEliminaramei o teu cantinho e estou a seguir. segue também gostaria muito
angelwhatever.blogspot.com
segui (;
ResponderEliminarsegue também o meu por favor *
obrigada !