domingo, 12 de junho de 2011

Feel

Às vezes eu acho que desperdiçamos as nossas palavras, desperdiçamos os nossos momentos e não dispensamos uns minutos para dizer o que realmente sentimos nos nossos corações quando temos a oportunidade. Às vezes é preciso estar longe de alguém por uns tempos para nos apercebermos o quanto precisamos dessa pessoa no nossa vida. Às vezes ultrapassar a dor leva tempo, ela não desaparece, apenas se torna mais suportável, suportável o suficiente para viver. Às vezes temos que saber aproveitar o que temos, antes de sermos forçados a apreciarmos o que já tivemos. Às vezes... às vezes o melhor é não pensar demasiado.

WorldHallucinate




18 comentários:

  1. nem imaginas o quanto concordo contigo :/

    ResponderEliminar
  2. o teu texto adapta-se de tal modo a mim que nem sabes . . .há-que aproveitar os momentos que não se irão repetir no futuro . . . .

    ResponderEliminar
  3. muito lindo texto, adorei
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. lindo *.*

    http://30secondstoolga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. concordo mesmo, está lindo (:

    ResponderEliminar
  6. Eu vou ter exame se Português e de Historia, ambos do 12º ano. Primeiro, anod a estudar mais Português porque é o primeiro exame. Tenho ando a estudar Fernando Pessoa, ortónimo e heterónimos; Lusiadas; Mensagem; Felizmente há Luar e Memorial do Convento. Tenho um feelling que, este nao, nao sairá na 1º fase nada dos Lusiadas nem do Memorial do Convento... Veremos (: Tenho ando a escrever muito sobre cada tema e depois leio o que escrevi (: Beijinho
    Ass: Clara

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Propus-te para uma tag no meu blog: http://sideofthemirror.blogspot.com/2011/06/nao-sei-que-titulo-por-nesta-caixinha.html

    ResponderEliminar
  8. simplesmente perfeito (:, sigo *

    http://abigpartofme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. talvez seja porque na maior parte das vezes complicamos o simples ou pomos complicações e orgulho teimoso á frente da liberdade de ser feliz.
    amei o teu cantinho e estou a seguir. segue também gostaria muito
    angelwhatever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. segui (;
    segue também o meu por favor *
    obrigada !

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?