domingo, 4 de setembro de 2011

Love never forgotten

Nós seres humanos , muitas vezes conhecemos um certo alguém que fica marcado no nosso coração e na nossa memória para todo o sempre , e por muito que tenta-mos esquecer , por muito que nos tentemos afastar há sempre qualquer coisa, qualquer vento, qualquer cheiro que trás todas as memórias de volta . Há amores , que por mais tempo que passe , por mais histórias que sejam começadas , não desaparecem. E isso por vezes enlouquece, mas acho que devemos ter a sorte de ficar com alguém com um pouco dessa loucura . Ter alguém que nunca nos deixa ir a baixo, ou se formos , ajuda-nos a levantar, alguém que nos quer sempre bem, sempre a sorrir, alguém capaz de dar a vida por nós, de dar o mundo por nós , alguém capaz de te ir buscar aquela estrela, uma qualquer, basta apontares.
Palavras e corações são duas coisas que tem que ser manuseadas com cuidado, porque se as palavras são ditas e os corações são partidos, são as coisas mais difíceis de reparar.

WorldHallucinate



11 comentários:

  1. com certeza

    por isso trato bem palavras

    e as pessoas
    acho que falta isso no mundo

    ResponderEliminar
  2. Adorei ;) Sábias palavras!

    ResponderEliminar
  3. não poderia estar mais de acordo (:
    adoro a música, ADELE 21 né? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá passei para conhecer seu blog muito maneiro e super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog
    Desejo muito sucesso e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares

    ResponderEliminar
  5. tens toda a razão, é mesmo verdade, e quanto mais o tentas esquecer mais vontade de o conhecer melhor tens. adorei o blog :D

    ResponderEliminar
  6. é verdade, mas somos sempre capazes de ser mais cuidadosos com tudo isso, embora estejamos inseridos numa sociedade podre onde já ninguém quer saber do próximo s:

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado na fragilidade de ambas as coisas em conjunto, mas é verdade que se diz que há duas coisas que não se podem retirar: "A pedra depois de atirada e a palavra depois de dita". E as marcas que ficam no coração também não desaparecem, por isso só posso concordar com o pensamento.
    Beijinhos

    P.S. - Espero que haja esse alguém.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Criei um blog de roupa em segunda mão.
    Se poderes segue e passa a todos os teus seguidores e amigos.

    roupaemsegundamao1@sapo.pt

    Obrigado, Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. "Palavras e corações são duas coisas que tem que ser manuseadas com cuidado, porque se as palavras são ditas e os corações são partidos, são as coisas mais difíceis de reparar. "
    adorei o texto, e principalmente esta frase :)

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?