domingo, 14 de agosto de 2011

Life and Dreams

Eu sou uma sonhadora. Sei tão pouco da vida real que não consigo evitar de re-viver alguns momentos que só tenho nos meus sonhos, alguns episódios que me dão aquele rasgo de esperança que preciso nos meus dias. Fecho os olhos. Estou numa praia, com aquela areia branca e aquele oceano quase transparente, corro, mergulho. Estou no meu quarto, onde estava à 5 minutos atrás. Tudo parece igual, menos eu. Depois de ter o meu pedaço de sonho, o pedaço do meu mundo sinto-me mais eu, mais segura, mais calma, serena, com o ritmo cardíaco controlado e sem aquela raiva que me consome as veias, aquela brutalidade que me rasga o coração. E consigo fazer isto vezes indeterminadas durante um dia, consigo ir a todo o lado e a toda a parte quando fecho os olhos, e tu nem reparas. Tu nem reparas que eu estou em cima da torre effeil, que estou a correr ao lado de um leopardo, que estou a voar por cima da tua casa. Suponho que não seja justo, que deveria ser eu a cada minuto que passa, mas doí e magoa ser eu própria por demasiado tempo, toda o ódio que tenho a correr-me no sangue, toda a saudade e dor que correm no meu sistema nervoso resultam numa violência que sai abraçada às minhas palavras, numa brutalidade no toque e numa insensibilidade ao carinho. Não gosto no que me tornei por força das circunstancias, por isso esforço-me ao máximo para combater o que sou e tornar-me no que sou mas de uma forma mais calma. Os sonhos para mim são isso, auto-ajuda.

WorldHallucinate








________________________________________________________________________________

Olá a todos os leitores e seguidos do meu blog e não só , queria deixar aqui um esclarecimento, acerca de certos comentários que foram enviados para seguidores do meu blog em anónimo , a dizer que o meu blog é plágio , que felizmente me avisaram do sucedido. Este é o meu blog, onde eu dedico algum do meu tempo , pois tenho uma grande paixão que é a escrita . Por isso não admito que seja quem for que faça esse tipo de acusações , sem provas com finalidade de difamar o meu blog , ainda por cima em anónimo , isso só demonstra a cobardia . Nem toda a gente tem de ter a mesma opinião que eu relativamente ao que eu escrevo , mas eu não obrigo ninguém a ler os meus posts muito menos a seguir o blog . Se tiverem alguma crítica a fazer ao blog ou a algum post , nunca vos proibirei de o fazerem, estão à vontade para deixar um comentário que seja formulado com boa educação e que, para além de apresentar a devida crítica, e a sua opinião pessoal . Agora andarem a difamar o meu blog por ai é mau de mais , é gente mesmo hipócrita e cobarde , que ainda por cima em vez de o fazerem a mim ,vão fazer aos meus seguidores .. É assim se estiverem num dia mau e quiserem vir para aqui só para chatear, ou deixar esse tipo de comentários não percam o vosso tempo. É preferível irem dar uns murros num saco de boxe, pois aqui ninguém vos vai dar tempo de antena. Ninguém tem culpa dos vossos problemas .. Agradeço que isto não volte a acontecer , uma coisa é aceitar criticas outra é dizerem que o meu blog é plágio , principalmente sem provas , pois isto já não se tratam de críticas, tratam-se de uma ofensa pessoal que não vou tolerar. Por fim , quero agradecer a todas as leitoras e leitores que seguem o meu blog e que todos os dias me dão força e vontade para continuar a escrever e a postar os meus textos, posso garantir que vou continuar , e não é este tipo de gente que me deita abaixo , por isso o meu muito obrigada , e o meu pedido desculpa devido a não poder retribuir todos os comentários e seguir todos os seguidores , mas quando for possível o farei ! Bjinhos








11 comentários:

  1. Os sonhos ajudam-nos a viver.
    Pelo meio de cada sonho vivemos de perto a felicidade e todos os momentos são de felicidade plena.

    ResponderEliminar
  2. faz muito bem sonhar, acho q a vida sem sonhos não era igual*
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Se precisas de mudar, muda, mas lembra-te que deves ficar da maneira como te sentires melhor. E se mudares,e te criticarem, mas se tu gostares, não ligues, porque " eu mudei, mas gosto do que sou, não quero voltar ao que era". Gosto do teu blog, sigo (:

    ResponderEliminar
  4. sinto-me bastante assim, como escreves-te no texto acima descrito "life and dreams" ... sabes expressar-te e defender vincadamente os teus princípios. Gostaria de ter uma seguidora como tu e isto parece um pouco embaraçoso dizer e interesseiro até, em certa parte, mas é verdade. Muitas vezes, ter um blog e puder expandires a tua palavra por ele, facilita muito algumas particularidades da vida.

    caso queiras ver - http://raiosqueparta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também recorro por vezes a mundos imaginários para tornar mais doce o presente, para me deixar levar por sentimentos que arrastam para fora todos os males que cá tenho. Como dizia ainda ontem uma amiga minha, "o sonho comanda a vida" e sem ele a vida não teria o mesmo sabor. Por isso, acredito que ele possua a força necessária para produzir efeito como remédio ou terapia e talvez modifique o que por via das circunstâncias se mudou. Mas em todo o caso, talvez a maneira de ser permaneça a mesma e seja só preciso deixar vir ao de cimo a calma, a tranquilidade e a suavidade que ficaram escondidas involuntariamente. Gostei muito deste blogue e da honestidade que o preenche. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu texto ! Está lindo !
    Sim, por vezes também preciso de fechar os olhos e deixar que a minha imaginação me preencha, até mesmo os meus cantos mais obscuros, para obter paz.

    ResponderEliminar
  7. Olá gostei muito do teu blog. Podes visitar o meu e seguir tambem?
    www.theflotf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. toda a gente tem direito a sonhar, toda a gente é sonhadora, uns mais outros menos mas todos o somos :)

    ResponderEliminar
  9. esta mesmo lindo ;)
    amei o teu texto *.*
    grande força ;S
    Amo a tua musica, das me o nome?
    Vou seguir-te , passa pelo meu e ve se gostas (;

    ResponderEliminar

O que achas do meu blog ?